Stand Up em Rios e Lagos


Stand Up em Rios e Lagos - Uma prancha, um remo e a natureza, simples assim. O Stand up Paddle é modalidade originaria das ilhas Havaianas que vem cada dia mais aumentando seus adeptos e amantes.

Originalmente criado no mar para carregar turistas para tirar fotos ou, para carregar utensílios domésticos a prancha de stand up paddle vem se destacando e ganhando mercado pela sua praticidade e diversidade de execução, com movimentos complexos. O stand up paddle, também chamado de SUP é um exercício que trabalha tantos os músculos inferiores quanto os superiores, sem contar o seu maior benefício que vai muito além da atividade física que é o total relaxamento e contato intimo com a natureza.


Com o crescimento do SUP, também foram criadas algumas diversificações e locais de prática, uma delas são os lagos e rios. O que gerou um crescimento gigantesco da modalidade em todo o Brasil.

Com grandes rios e lagos, o nosso pais é um privilegiado para a pratica do SUP, do Oiapoque ao Chuí encontramos locais propícios para a essa prática. Outro fator que propicia esse rápido crescimento é o fato do nosso pais ser de clima tropical, aumentando mais ainda o número de adeptos.

Seja qual for o seu peso corporal, altura, ou seu nível de condicionamento, bem como seus objetivos, o Stand Up Paddle em rios e lagos com certeza é uma excelente opção de atividade física que ira mudar os seus hábitos e melhorar sua qualidade de vida.


Conheça a Boby Soul Club e suas Pranchas de Stand Up Paddle.