Prancha de SUP nova ou Usada


Está na dúvida sobre comprar uma prancha de Stand Up Paddle nova ou usada?

 

 

Muitos clientes nos questionam a respeito dessa dúvida na hora da compra. 

Procurando melhores preços alguns interessados acabam definindo por comprar prancha usadas, o que na nossa opinião pode acontecer algumas surpresas.

 

O processo de fabricação de uma Prancha de SUP é um processo bem lento e minucioso, desde a escolha do bloco da prancha, até os materiais usados para o acabamento e aplicação da resina. 

 

Saber a densidade do bloco, a resina utilizada e o processo de laminação da prancha são um direito do cliente, pois muitas vezes os problemas de pós venda são ocorridos por essa falta de informação.

Pensando no custo beneficio algumas pessoas tendem a comprar pranchas mais baratas, acreditando serem iguais e terem a mesma finalidade. 

 

Recebemos casos assim diariamente em nossa fábrica.

Sendo assim, o nosso conselho sempre será a escolha por uma prancha nova. 

O motivo é desde a flutuabilidade da Prancha de Stand Up Paddle, tempo de aplicação da resina e claro uma prancha adaptada para o objetivo do cliente.

 

Nossas pranchas são entregues com uns adicionais, como a válvula de respiro, o que garante uma vida útil maior do bloco, principalmente nos dias quentes. 

Entregamos também com o protetor de borda, que minimiza os impactos das batidas na prancha de stand up.  São feitas com 4 camadas de resina e usamos a melhor densidade nas escolhas dos blocos. 

 

 

Fique atento para não ter surpresas, garanta um produto de qualidade e aproveite ao máximo suas remadas.