Equipamentos Stand Up Paddle

Todos nos sabemos da importância na hora de escolher os equipamentos. Condições da prancha, nível de surf, tipo de onda, são todos fatores que devem ser analisados antes de iniciar qualquer pratica.

O praticante de Sup, do iniciante ao avançado deve estar bem informado quanto a essas observações.

Nos da Body Soul Club dividimos nossas pranchas em 3 padrões.

Soul Wave: Pranchas de 7 a 9 pés, destinadas aos praticantes de SupWave, clientes que buscam uma melhor performance e já possuem um bom nível de pratica.

Soul Race: Pranchas de 12 a 14 pés, destinadas a travessias ou remadas de longa durações, são pranchas mais finas que atingem uma velocidade maior na remada.

Soul Ride: Pranchas de 10 a 11 pés, destinadas aos iniciantes ou clientes que queiram aproveitar em família a prancha, chamamos de prancha de passeio, um modelo que é garantido a diversão de toda a família.

Outro fator que conta muito são as escolhas dos acessórios. Ao escolher uma prancha o cliente precisa estar muito ciente do objetivo e os materiais apropriados. Algumas matérias sempre recomendamos aos nossos clientes. Um deles é a capa, que pode ser CAPA REFLEXIXA ou a CAPA ATOALHADA, a primeira garante uma proteção maior contra os raios ultravioletas, chuvas e perigos de quedas, a segunda é ideal para um transporte rápido ou ate mesmo para que a prancha não fique exposta a sujeiras externas.

Outra escolha importante é o leash, sempre indicamos o Leash Pro Regular 6,0 mm da Soul Fins, porque independente do tamanho da onda ou da remada, vai garantir a segurança e qualidade da pratica, assim não tendo maiores surpresas na hora da pratica.

Essas são algumas de nossas dicas, fique atento que em breve falaremos sobre escolhas de quilhas, protetores, remo e outros acessórios.

 

Body & Soul Club:  Fusão de corpo e alma.